top of page

Você pode chegar ao topo!


Você pode chegar no topo da montanha e não precisa fazer isso sozinho. Todos temos sonhos e com certeza, desafios que nos são apresentados por nós mesmos ou pelo mundo, sejam eles pequenos ou grandes, relativamente rápidos de se alcançar ou exigem muito mais tempo e planejamento. Agora, quantas vezes aguardamos demais ou até desistimos dos nossos sonhos, dos nossos objetivos? Fica a impressão de que o primeiro degrau é algo imenso, nossas pernas e nossa realidade parecem não conseguir alcança-los. Ou então, muitas vezes nós os alcançamos, mas parece ter sido um grande sofrimento chegar até eles.


Alcançar o sonho, chegar ao objetivo são vitórias incríveis com benefícios que superam o objetivo em si, nos dão forças para traçar e alcançar novos objetivos, para sonhar mais alto agora que sabemos que somos capazes.O Coach é aquela pessoa que vira o seu parceiro, que te ajuda a alcançar o objetivo e, te mostra que o caminho não precisa ser um sofrimento, mas pode ser incrível e deve ser apreciado, porque ele te transforma em alguém melhor. Imagine que seu objetivo é subir ao topo de uma grande montanha, imagine a vista que você terá ao chegar lá, a sensação de vitória, de missão cumprida, a possibilidade de dizer “Eu sou capaz!” ou “Eu consegui!”. E ainda, o que sua família e seus amigos vão dizer ao ver que você chegou lá? Incrível, não?


Agora, imagine não precisar ir sozinho, ter alguém que te ajuda a descobrir o caminho e vai com você em uma parceria fiel. Alguém que te ajuda a manter o foco e a motivação para chegar ao topo, mas que ainda te chama a atenção para a beleza do caminho. Imagine não guardar somente as fotos da vista do topo, mas ter prazer em guardar as selfies do caminho, porque você estava sorrindo, comemorando cada etapa. Assim você tem mais motivos para não desistir e ainda percebe que a trilha é impressionante, linda em seus pequenos detalhes e que contém vários pontos no caminho onde você já pode se impressionar com a vista pelo tanto que já subiu em direção ao topo. Pontos que te inspiram, alegram e te concedem ainda mais força para chegar lá.Você pode chegar ao topo da montanha e não precisa fazer isso sozinho!‪


Se tiver dúvidas, pode me enviar uma mensagem pelo link contato aqui do site (na barra topo da página) ou inbox no Facebook. Terei prazer em ajudar.




Gostou do artigo? Copie o link ou use os botões abaixo e compartilhe na sua rede social preferida. Se preferir, marque as pessoas com quem você se importa ou mesmo envie pelo WhatsApp. Vamos espalhar o bem!

Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page