Como você tem tratado os seus sonhos?

November 10, 2016

Não sei se você sabia, mas na década de 60 um homem tinha um sonho, uma batata frita uniforme, ou seja, todas que você pegasse na embalagem fossem perfeitas, idênticas. Óbvio que isso não seria possível ou seria? 

Bem, batata frita realmente não tinha como, cada pedaço já seria diferente antes de fritar, após e fritura então... Mas como esse americano queria muito isso, ele deu o seu jeito.  Daí surgiram as Batatas Pringles. Não são feitas de batata frita, mas de massa de batata assada. Outra grande ideia, a embalagem rígida que protege o produto para que não se quebre.

Se você tem um sonho e acredita realmente nele, você dá um jeito! Essa história não é única, muitos produtos e serviços de grande sucesso foram gerados com base em uma fórmula de sonho + atitude + determinação. Imagino quantos outros nunca foram concebidos por faltarem componentes nesta fórmula.  Permita-se sonhar com a cabeça nas nuvens e os pés no chão, avalie, busque, seja criativo, mas não despreze seus sonhos!

 

 

 

Gostou do artigo? Copie o link ou use os botões abaixo e compartilhe na sua rede social preferida. Se preferir, marque as pessoas com quem você se importa ou mesmo envie pelo WhatsApp. Vamos espalhar o bem!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts

Recomeçar no mercado

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 5, 2019

October 29, 2019

October 1, 2019

September 17, 2019

Please reload

Arquivo