Não enxergar outra opção é a pior forma de prisão

January 19, 2017

 

 

Na minha vida conheci pessoas que viviam isso todo dia. Eu cheguei a me sentir assim por um bom tempo e sei que é angustiante, por isso a analogia à uma prisão.  Não ter perspectiva de mudança, sentir que as forças vão diminuindo, não enxergar uma luz no fim do túnel. Há ainda quem pense que uma luz a essa altura seria um trem!

 

 

Ninguém nasce destinado ao sofrimento. Situações surgem, decisões ruins são tomadas, mas nosso chamado é ser como a água que diante de um obstáculo encontra um caminho, é maleável, se redireciona. Eu posso te dizer que tem jeito! Você precisa apenas de clareza para enxergar o caminho conforme a sua realidade, suas habilidades e conhecimento.

 

Não existe receita perfeita ou magia, mas existem técnicas e conhecimentos que te ajudam a descobrir a sua receita, o que vai funcionar para você!  Tive a oportunidade de ver muitos clientes saírem desse “túnel escuro” e descobrirem como transformar suas vidas.  Empresários descobrindo que crise econômica pode se converter em nova oportunidade de negócios, homens de 40 anos de idade vendo que a avalanche de cobranças pode se transformar em uma fila organizada de pedras pequenas passíveis de remoção, jovens líderes entendendo que o trabalho que pensavam odiar se resumia em um problema específico com uma pessoa. Na maioria partindo de uma reorganização de ideias e processos.

 

É a sua vida! É você quem decide se vale a pena investir na melhoria dela!

 

 

Gostou do artigo? Copie o link ou use os botões abaixo e compartilhe na sua rede social preferida. Se preferir, marque as pessoas com quem você se importa ou mesmo envie pelo WhatsApp. Vamos espalhar o bem!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts

Recomeçar no mercado

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 5, 2019

October 29, 2019

October 1, 2019

September 17, 2019

Please reload

Arquivo