top of page

DO COACHING AO GOLD


Evento de Coaching Esportivo "DO COACHING AO GOLD"

Superou minhas espectaivas, bom demais!


O esporte é amplamente utilizado em analogias para alta performance e determinação. Bem melhor que ouvir analogias é estar no meio, é ouvir as pessoas que se doaram e tiveram uma performance fora da curva, contarem suas histórias de determinação, dificuldades e superação.


Tive a alegria de participar de mais este evento que demonstrou como o Coaching pode ajudar diante de quem decidiu ser melhor, mesmo em momentos de grande dificuldade. Foi emocionante!


Rafaela Silva, de forma especial, demonstrou que é campeã dentro e fora do dojô. Com uma história de vida impressionante, contou como superou dificuldades e foi campeã, trazendo para si a responsabilidade de transformar sua vida.


Nell Salgado testemunhou que é coach para seus clientes e age como tal, com momentos em que só usando o que aprendeu pôde superar os desafios.


Flávio Canto e Geraldo Bernardes provaram ser campeões também na vida e no esforço para trazer uma realidade melhor para crianças e adolescentes carentes do Rio de Janeiro.


Alessandra Smaniotto, Kênia Gama e Fernanda Peris deram aulas de técnicas para que o Coaching seja ainda melhor!


Bom demais! Alta performance e melhoria contínua!

Nas fotos:


  • Rafaela Silva, Atleta olímpica; Medalha de Ouro no Judô Rio 2016; Campeã mundial de Judô. Com uma história de vida emocionante, provou que é campeã dentro e fora do dojô.

  • Nell Salgado, Master Coach & Trainer. Coach da Rafaela Silva.

  • Flávio Canto, Fundador e Presidente do Instituto Reação; Apresentador do programa “Esporte Espetacular” na TV Globo, e do programa de lutas “Sensei” no Sportv. Atleta olímpico.

  • Galera do Grupo Marketing para Coaches: Patrícia Araújo, Daniele Veríssimo, Alessandra Smaniotto, eu e Lúcio Amorim.


O evento teve ainda a participação de:


  • Alessandra Smaniotto (da foto do grupo), Master Coach & Trainer; Mentora de Coaches e Líderes; Criadora do programa Decola Coach.

  • Kênia Gama, Empresária; Coach; Escritora; Consultora de negócios e vendas; Criadora dos programas Mulher Brilhante, e Seja Próspero.

  • Geraldo Bernardes, Coordenador do programa Reação Olímpico; Treinador da equipe brasileira de Judô; Medalha de Ouro Rio 2016.

  • Fernanda Peris, Master & Executive Coach; Empreendedora; Fundadora do projeto A Vida Que Eu Sempre Quis;




Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page