top of page

Você tem um emprego e uma família?


Se você tem um emprego e uma família, então quero 15 minutos do seu tempo agora.



Você já ouviu falar de gestão de tempo e de tarefas, certo? A maioria das pessoas pensa que são regrinhas básicas e que já dominam. Ou pensam que fazer do “seu jeito” é melhor, e esse “seu jeito” só não funciona porque a vida delas é mais complicada que a vida das outras pessoas.


Por anos da minha vida eu me via mergulhado em tarefas o dia todo, tantas que ainda sobravam para depois do trabalho. Quando estava com 4 anos, meu filho tinha o hábito de me imitar andando e falando com o telefone na orelha pela casa; algumas vezes me acusava de combinar que ia brincar com ele e depois me envolvia com algo do trabalho. De fato, ele estava certo e eu errado! Eu e minha esposa sempre nos relacionamos bem, mas quase não tínhamos atenção um para o outro. Eu acreditava que fazia o suficiente porque trabalhava muito por eles. Confesso que, se não fosse nossa fé e a presença de Deus em nossas vidas, as coisas teriam ficado muito feias. Mas isso não é o suficiente, é preciso agir antes que seja tarde, porque o tempo não volta atrás!


Hoje sou grato porque isso tudo mudou. Então não perco uma oportunidade de compartilhar meu conhecimento com quem tem a alegria de ter pessoas que ama e com as quais deve ter seu devido tempo.


O vídeo abaixo vai direto ao assunto de gestão de tarefas, mas antes dele eu quero que você compreenda a importância e o impacto destas dicas práticas na sua vida e na sua família. Pense no tempo que suas tarefas roubam da sua família. Peço que pare ao menos por 10 segundos e pense realmente!


Normalmente, já passamos mais tempo no trabalho que com quem nós amamos e escolhemos para ser nossa família. Para complicar, muitas pessoas ficam após o horário ou levam para casa um trabalho que não deu tempo para fazer no horário normal. Isso gera um forte impacto negativo na saúde, nos relacionamentos conjugais e na relação com os filhos.


Te convido a separar agora, 12 minutos do seu tempo e assistir a este vídeo onde compartilho com você técnicas que uso com meus clientes na gestão de tarefas. Conforme sua realidade elas podem te proporcionar fazer o que faz hoje, em até 50% do tempo que leva atualmente. Durante minha transição de carreira, eu acordava 4h40, chegava em casa 21h ocupado com o trabalho antigo, atendia 5 clientes como Coach na nova carreira que eu iniciava e ainda conseguia ter mais tempo que antes com minha família. É possível! Mas é preciso querer!


Vamos lá, papel e caneta na mão e aproveite! E, após assistir ao vídeo, confira o final do texto, logo abaixo do vídeo.


Mas lembre-se: não adianta fazer suas tarefas mais rápido se continuar optando ou permitindo que outras tarefas ocupem um tempo que é destinado ao seu descanso e à sua família! Você sempre terá muito o que fazer e é você quem precisa administrar seu tempo!


Existem técnicas que te levam além desta gestão de tempo e de tarefas, uma metodologia que te transforma em todas as áreas da sua vida! Se quiser saber mais confira em www.leandropassoscoach.com.br/facaacontecer.



Gostou? Fez sentido para você? Então vamos espalhar o bem, compartilhe, marque alguém que vai se beneficiar com estas dicas.


Te desejo sucesso!


Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page