top of page

Converta esse ladrão de tempo em parceiro

Que tal converter esse ladrão de tempo em parceiro?


Tempo é algo precioso, não somente pela escassez, mas porque não dá para voltar atrás, não tem como resgatar ou duplicar!


Quero te oferecer uma oportunidade, sem custo, de impulsionar sua produtividade e, consequentemente, te dar mais performance e impulsionar sua carreira! E isso vai muito além do WhatsApp, na verdade eu só vou utilizar ele como um meio!


Não são poucos os que têm problemas utilizando o WhatsApp durante o horário de trabalho, na hora em que poderiam estar com pessoas importantes de suas vidas ou em oportunidades de descansar. Para muitos, o WhatsApp tem sido um vilão. O problema é que não dá para fugir dele: é o grupo da família, o do trabalho, o dos amigos... Então, que tal começar a converter esse ladrão de tempo em parceiro?


Na intenção de abrir mais um canal de comunicação, sobretudo para quem prefere mensagens curtas de áudio, farei uma experiência de lista de distribuição por duas semanas. Vou compartilhar com vocês um conteúdo fruto da minha experiência, de muito trabalho, horas de pesquisa e atendimento que ofereço a meus clientes de coaching.


Agora é a hora em que você pode estar se perguntando: mas a chamada é para tornar o WhatsApp um parceiro da minha carreira / produtividade e a primeira proposta é de se inscrever em mais um gerador de mensagens?


Calma! Inspire e expire...


Lista de distribuição não é Grupo de WhatsApp! É via de “mão única”. Nada de anjinhos batendo asas, gifs de bom dia/boa tarde/boa noite, vídeos de gatos tocando piano ou de sustos. Apenas eu vou te enviar áudios, que serão curtos, com uma média de 3 minutos cada. Você recebe e ouve quando puder e quiser!


Essa lista de distribuição acontecerá, por apenas por 2 semanas. Então, se quiser fazer parte, envie o quanto antes uma mensagem informando seu nome, cidade e estado para 24 98849-7904.



IMPORTANTE: Você só consegue receber as mensagens enviadas em uma lista do WhatsApp se o número da pessoa que envia as mensagens estiver cadastrado na sua agenda. Então, por favor, me cadastre com o número acima. O 1º áudio será enviado em 07/06/2017!


Espero por você e te desejo sucesso!



Já enviou a mensagem? Ótimo! E agora, se quiser ir além, se você enxerga o crescimento e harmonia na carreira e na vida como um desafio que vale a pena encarar, conheça o #together clicando aqui!



Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page