top of page

Como não perder meus arquivos, sem pagar nada?


Já perdeu horas ou até dias de trabalho porque um arquivo quebrou, simplesmente sumiu, foi deletado. Ou ainda salvou algo sobrepondo o que não deveria?


E não para por aí não... E quando você está na rua, precisa de um arquivo que ficou no seu computador do escritório ou em casa? Só mais uma: quando o computador pára de funcionar do nada, seja temporariamente ou para nunca mais voltar?


Você já tem muita coisa para pensar e fazer, não arrume mais problemas se há soluções simples para isso. Deixe a tecnologia ajudar você. Assista essas dicas que dou no vídeo abaixo e, em 3 minutos, você pode salvar dias de trabalho. Depois confira o restante do texto abaixo, com os links que você precisará.



Não lembrei de comentar no vídeo, mas quando você instala esse mesmo aplicativo no celular (com a mesma conta que usa no computador) ele já lhe pergunta se quer salvar (automaticamente) suas fotos quando estiver no wifi (sem gastar seu pacote de dados). Ou seja, nem as fotos você perde mais caso perca o celular!


Seguem os links:


Para o Dropbox (ferramenta que eu mais utilizo e que mais indico) clique neste link (é o link direto do fabricante, sem vírus e sem instalar 300 coisas que você não pediu), crie uma conta na página que será aberta e depois instale o aplicativo no seu computador (se não instalar o aplicativo não será criada a pasta para salvar e manter o backup automaticamente). E assim você já começa com 2Gb de espaço grátis!


Para o Google Drive, acesse este link. Caso ainda não tenha uma conta na Google, é fácil criar. Mas não esqueça de instalar o aplicativo no seu computador.


Você pode ainda utilizar os dois e, consequentemente, mais espaço!



Gostou? Fez sentido para você? Então vamos espalhar o bem! Compartilhe e marque alguém que vai se beneficiar com estas dicas.


Te desejo sucesso!


Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page