top of page

Como não ser surpreendido pelo fim do ano


Como eu não sei se você já se deu conta disso, mas no próximo mês já começam as propagandas de Natal. O Shopping inteiro fica vermelho e branco e você verá o Papai Noel em todos os lugares.

É comum isso causar um susto em muita gente, do tipo, “o ano já está acabando?”. Mas o pior é quando passa um filme na sua cabeça, com tudo o que você havia planejado na virada de 2016-2017. Aí você respira fundo e se assusta por não ter conseguido realizar quase nada (ou nada mesmo).

É incrível como, muitas vezes, nos mantemos em prolongadíssimas situações desconfortáveis, ao invés de enfrentar a dor momentânea da mudança, de fazer diferente, de se organizar, planejar e agir. Assim procrastinamos ou, simplesmente, não nos organizamos; e as compras de Natal ficam para a última hora, da mesma forma como acontece com a preparação para a prova, o relatório no trabalho, o curso que poderá abrir portas para um emprego melhor, o empreendimento que vai lhe proporcionar uma nova vida, etc.

Como então poderia ser diferente com relação ao planejamento que fazemos no início de cada ano? Vamos procrastinando, nos envolvendo em um redemoinho de situações e obrigações até que, em outubro, nos assustamos com a propaganda de Natal nos Shoppings que nos mostram que é verdade, o ano já está acabando!

É um ciclo vicioso e angustiante, mas que não precisa ser eterno.

Tem solução! Mas exige o desconforto de sair do lugar, de fazer diferente para ter resultados diferentes!

Experimento a alegria de ver meus clientes saindo deste ciclo vicioso para um ciclo virtuoso de realização. E hoje, quero convidar você para uma experiência gratuita que vai lhe proporcionar a chance de dar um primeiro passo para uma nova realidade e você nunca mais terá medo do fim de ano!

Inscreva-se gratuitamente neste link.

Mas não demore, o primeiro vídeo já foi liberado.

Te desejo sucesso!

Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page