top of page

O melhor presente de Natal


Pense em quem você mais ama e pense o que essa, ou essas pessoas, merecem receber. Se nesse momento você não tivesse limites para dar algo para elas, o que seria? Para facilitar, se você tivesse $10 milhões, o que daria para elas? Imagine a cena da entrega do presente a cada uma delas.


E se eu lhe dissesse que existe um presente ideal, um que você não gastaria dinheiro, necessariamente, para dar e, ao mesmo tempo, é um dos mais valiosos que se pode oferecer, isso lhe interessaria?


Quando nos apaixonamos a ponto de querer passar o resto da vida com uma pessoa, quando nos casamos, somos capazes de dar a vida por essa pessoa. Quando chegam os filhos, esse sentimento de doação e proteção extrapola limites. Se imaginar diante de uma arma para salvar a vida de quem amamos, num sentido bem hollywoodiano, é muito comum e acredito que você faria sem pensar duas vezes. Mas e quanto ao presente mais comum e necessário? Dar um pedacinho da vida todo dia? Uau, esse é o grande presente! Estar, verdadeiramente, presente para quem amamos, pelo tempo necessário, nem mais, nem menos.


Ser o presente é algo incomensurável para nós e para quem amamos! É algo que, como eu disse acima, não significa, necessariamente, um custo financeiro. Mas também não é algo fácil de conseguir. Sobretudo diante de um trabalho que exige sua presença durante (e após) o expediente, dos cursos de capacitação que você precisa fazer, da academia para cuidar da saúde do corpo, da espiritualidade para cuidar da saúde da alma, do trânsito caótico de nossas cidades e do restante da lista que está passando pela sua cabeça agora, incluindo o fato de estar sem forças físicas no final do dia.


Mas, oferecer algo tão valioso e tão desejado a quem você ama vale a pena, não vale? Então me deixa dizer que o primeiro presente de Natal que eu queria dar a você foi esse contido nesse texto até aqui. Ou seja, lembrar você do presente que está acima de qualquer joia ou console de games, você!


Quando você imaginou a cena da entrega do presente para cada pessoa, quem estava lá, em todas as vezes?

Você é o maior presente para quem você ama e por quem você é amado!


Nada mais que você ofereça terá maior valor para eles. Experimente! Mas tenho mais para você! Saber (ou ser lembrado) de algo, sem agir, não adianta em nada. Por isso, meu segundo presente para você é um ebook com passos práticos, para ajudar você a agir. E o criei pensando, justamente, nessa situação que tanto nos limita a estar com quem amamos, física e mentalmente presente.


Um presente com defeito limita a alegria. Que você seja um presente funcional, sem estar com a cabeça voltada para o trabalho, sem ansiedade diante das incertezas, ou de irritação diante da lista de coisas que não deu tempo de fazer. Você poderá baixar esse ebook clicando nesse link, mas não vá ainda, quero falar do terceiro presente que tenho para você.


Se a sua dificuldade para se dar de presente está na organização do seu tempo, de suas tarefas, em determinar prioridades, definir um planejamento e ser fiel ao que definiu, fique atento, porque 2018 pode ser um divisor de águas para você! Conheça o #FaçaAcontecer!


Te desejo sucesso e feliz Natal!

Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page