top of page

Como ter acesso a pessoas bem sucedidas e aprender com elas


É bastante comum, em meus treinamentos e atendimentos, eu encontrar pessoas com dificuldades para networking.


Você pode assistir ao vídeo abaixo (ainda mais completo que o texto) ou continuar a leitura a seguir, o que for mais conveniente!


Continuando…


Por isso eu quis separar um tempo para compartilhar esse artigo, que vai deixar você mais presente para algo muito poderoso:


Você é a média das pessoas com quem mais vive!

Jim Rohn (mentor de Tony Robbins).


Perceba como famílias usam expressões iguais. Grupos de amigos têm hábitos semelhantes de fala, alimentação, exercícios, esportes e por aí vai.


Perecebe como as pessoas com quem você mais convive afetam diretamente na forma como você se comporta, no que você acredita e no que você fala?


Ok, agora que você entendeu essa realidade, como você pode ter contato com pessoas que "elevariam a sua média" para negócios, qualidade de vida, relacionamentos?

Como ter acesso a mentores e treinadores de alto nível?


Se você tiver como, pode participar de seus eventos, contratá-los ou adquirir um de seus treinamentos. Sem dúvida, isso vai influenciar diretamente sua vida e seus resultados!


Mas há outra forma, complementar a esta. Não tão “injeção na veia”, mas que gera consistência e perseverança nesse desenvolvimento pessoal: leia os livros dessas pessoas!


Os autores colocam o melhor em seus livros, ou seja, são anos, décadas de experiência. Tudo para que o livro faça sucesso! Consequentemente, tudo isso está ao seu alcance!


Em entrevistas, bilionários e CEOs de grandes empresas revelam que leem, em média, 2 livros por mês e afirmam ser esse o segredo do seu sucesso.


Certa vez, Jim Kwik (especialista em aprendizagem) entrevistando Bill Gates, perguntou qual superpoder ele gostaria de ter se fosse possível? Bill Gates respondeu que gostaria de poder ler mais rápido para ler mais livros!


De fato, há técnicas para ler mais rápido e reter conhecimento. E podemos até falar delas mais adiante. Mas agora quero chamar sua atenção para o fato de que os livros podem fazer você ter contato com pessoas extraordinárias (suas ideias, estratégias, formas de agir e pensar) algo que você talvez jamais conseguisse ter de outra forma!


Falo sempre da importância de você dirigir a sua própria vida, que também significa definir o que deseja e o que não deseja.


Livros são uma forma espetacular de você definir quem você quer que faça parte da sua vida e a influencie!

Já pensou nisso?


E quando você acha que vai demorar demais para ler?

No próximo artigo, eu vou ensinar uma técnica que vai gerar clareza sobre sua capacidade de ler e, consequentemente, vai gerar em você muito mais motivação do que imagina!


E, só para deixar um pouco de curiosidade: fique de olho, porque quem gosta de acompanhar meu conteúdo vai ter uma surpresa nas próximas semanas. Vem aí o Equilibrium!


Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page