top of page

Desafio: O que falta para tornar seus projetos realidade?


Esse artigo faz parte de uma série de dicas do projeto #TransformaAção2017 onde o objetivo é te ajudar a chegar onde você deseja e a vivenciar uma transformação na sua vida, para melhor, claro! Não se trata de uma ajuda válida apenas para este momento (virada 2016/2017), mas são técnicas utilizadas há muito tempo e que não ficarão obsoletas tão cedo. Aproveite!


Todo mundo sonha e tem projetos: emagrecer, melhorar no relacionamento conjugal, transição de carreira, descobrir um novo desafio para dar gosto à vida, passar em um concurso, escrever um livro e por aí vai. Há ainda muitas pessoas que encontram-se em uma situação de angústia, sentindo-se soterrados com uma multidão de problemas, gestão de tempo, conciliar trabalho e família, parece que não dá para acompanhar os filhos crescendo... e muitas outras coisas neste sentido. Mas ainda são poucos os que, mesmo tendo determinação, têm clareza, planejamento e audácia de realizar o que desejam, para administrar estas situações. Bem, eu quero te convidar a acompanhar esta série de vídeos que eu fiz para você! Para te ajudar a seguir em direção ao seu objetivo e passar por esta transformação. Te convido a fazer parte de uma parcela, ainda pequena, de pessoas que não se limitam a sonhar, mas que realizam! Pessoas que ousam sonhar e encontram o caminho de concretizar seus projetos!


Agora me diz aí, quais são os seus sonhos? Quais são os seus projetos? Antigos, ainda não realizados, ou os novos para 2017. Coloque nos comentários do vídeo no Youtube, no Post do Facebook ou me mande via e-mail (pelo link de contato no site) ou ainda pelo Inbox (mensagem privada) do Facebook caso seja algo mais pessoal.


Comece agora a concretizar os seus projetos!


E espalhe o bem! Compartilhe este artigo e marque as pessoas com quem você se importa e que deseja que conquistem seus objetivos!



Vamos começar a escrever sua história?

Vídeo 01 – 26/11/2016 20h


Começando a trabalhar! Vamos definir prioridades?

Vídeo 02 – 03/12/2016 20h

Organizando Ideias

Vídeo 03 – 10/12/2016 20h

A busca do seu objetivo te transforma!

Vídeo 04 – 17/12/2016 20h



As surpresas que informo ao final deste 4o vídeo são por tempo limitado, pois ambas acontecerão logo no início de janeiro de 2017. Mas novas oportunidades serão criadas constantemente. Acompanhe nossas postagens e faça contato sempre que desejar, vou tentar atender suas solicitações da melhor forma possível!


Gostou do artigo? Copie o link ou use os botões abaixo e compartilhe na sua rede social preferida. Se preferir, marque as pessoas com quem você se importa ou mesmo envie pelo WhatsApp. Vamos espalhar o bem!

Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page