top of page

Você se sente valorizado?


Você se sente valorizado? Quer descobrir como ser e ainda ter excelência na sua carreira?



Quem me acompanha aqui, viu que acabei de realizar um Webinário sobre este tema. Sou muito grato, pois foi muito bom. Tanto que decidi trazer para vocês o que foi apresentado.


Mas, antes de clicar para assistir ao vídeo, quero que você entenda alguns pontos:


1 – Nem sempre é possível (ou válido) disponibilizar um Webinário gravado. A proposta é a interação (ao vivo), é a oportunidade de quem me acompanha fazer perguntas totalmente voltadas à própria realidade, o que é muito bom!


2 – Essa mesma interação faz com que assistir após a realização do mesmo não seja tão interessante, por conta dos momentos em que interajo com o público. Mas você tem a vantagem deste vídeo não conter estes momentos, então pode ficar somente com o conteúdo em si.


3 – Desta vez não me limitei a discutir em um tempo curto, mas fui a fundo neste assunto. Então entenda para não perder a oportunidade: o conteúdo ficou muito rico! Só que, obviamente, o vídeo ficou mais longo. Acredite em mim: Sorte sua!


Confira o conteúdo para se programar e assistir, porque – definitivamente – vale a pena!


IMPORTANTE: Este conteúdo só estará disponível aqui por alguns dias, então aproveite logo, minha dica: assista até este final de semana.


Virando o jogo


Entenda melhor este jogo e como ele pode ser mudado a partir do momento em que você conhece melhor “os jogadores e o campo”.


Vendendo minha imagem e minhas ideias


Descubra não somente como ser reconhecido, mas (de bônus) como fazer suas ideias terem maior aceitação e promoverem o seu trabalho.


Quando “a verdade está lá fora”


A visão estratégica usada quando você já conheceu “o jogo, os jogadores e o campo”, mas ainda não pontuou.


Na verdade, estou até meio que "entregando de bandeja" para quem quiser aproveitar com sua equipe de trabalho. Mas é por tempo limitado!


E, após assistir o vídeo, não deixe de conferir a oportunidade que estou disponibilizando enquanto ainda há tempo. Mude sua carreira, sua vida para melhor! Clique aqui, na imagem abaixo ou no menu together acima.

Agora, assista seu vídeo!


Posts
Posts Recentes
Arquivo
Localize por Tags
bottom of page